quinta-feira, 17 de março de 2011

"Estar grávida" como sinônimo de beleza!

Faço "coleção" de gravidinhas e AMO! A cada novo ensaio, me encanto com a beleza particular de cada uma, mas a maioria durante as fotos, reclama se achar gorda, feia e cheia de celulite... rs (mulheres!!) Acho que depois das fotos da Silvinha, esperando o príncipe Luís Eduardo, os conceitos sobre beleza na gravidez irão sofrer forte modificação! Pele linda, brilhante, bronzeada, e melhor, uma beleza que ressalta um estado de FELICIDADE por estar gerando um bebê!! Minha opinião todos já sabem, adoro cada fase da gravidez e acredito piamente que a beleza desse momento é único em todos os sentidos! Amei fotografá-la Silvinha e não poderia deixar de citar aqui a participação na produção, da Juliana Cutrim (também gravidinha) e da Leonarda, duas fofas que são super lindas e alto astral, aquelas pessoas que a gente adora estar perto, sabe? beijo nas três, nossa tarde foi super divertida!!!! E que orgulho o L.Eduardo vai ter dessa mamãe gatona!:))beijos!










Ju, Silvinha e Leo! LINDAS!


5 comentários:

  1. BELEZA E PERFEIÇÃO! definem este ensaio.PARABÉNS!

    ResponderExcluir
  2. Gabi...
    A cada dia admiro mais e mais o seu trabalho! A cada contato vejo o quanto vc nasceu pra isso... profissional maravilhosa, detalhista, perfeccionista, dedicada e que acima de tudo faz com que os clientes sintam-se como se estivessem sendo fotografados por uma pessoa íntima, completamente de casa! E tudo fica tão lindo por causa disso: a descontração dos ensaios e a naturalidade que faz os registros! E os efeitos?!? Ahh, esses só vc sabe fazer! Amo seu trabalho, e acredite piamente no que falei no ensaio da Silvinha... Vc tá arrasando! Fazendo o diferencial de verdade! Tá aí o segredo de tanto sucesso! E que venha mais! Parabéns!O ensaio ficou S-E-N-S-A-C-I-O-N-A-L! Tô louca pro meu barrigão crescer e fazer o meu!
    Beijos enooormes!

    ResponderExcluir
  3. Amei fazer essas fotos e registrar um momento sublime da minha vida!!! Obrigada!!

    ResponderExcluir
  4. Meninas, vocês imaginam a alegria que sinto ao entrar aqui e ver todos esses comentários lindos?? muito obrigada pelos elogios, isso só aumenta minha vontade de registrar momentos únicos da vida de pessoas especiais como vocês!!! Ju! vc é maravilhosa!!! teu recado me emocionou de verdade!!!!

    ResponderExcluir