quarta-feira, 2 de março de 2011

Objeto de Desejo!

Acabei de descobrir a loja de acessórios dos meus sonhos, A Bonekinha de Luxo! Sabe aquela loja em que você entra e diz : "quero TUDO isso pra mim???" então, enlouqueci com tantos acessórios lindos, de qualidade e preço super acessível! Toda mulher que se preza, sabe que para um look ficar "super tendência", além do bom gosto, precisamos de acessórios pra complementar o visual e cooooooomo eles fazem TODA a diferença... concordam? brincos, colares e anéis lindos de viver que me deixaram encantada! Sem falar que existe outra filial da loja em Natal/RN e da mesma forma, faz bastante sucesso por lá! um grande beijo á Eliana, proprietária da loja e minha cliente do estúdio! Espero que gostem das fotos e dêem um pulinho pra conferir de perto as novidades que chegaram por lá! O endereço é Av. dos Holandeses, n°7, loja 5, Galeria Space Room,Calhau!





A loja

Eliana, a própria Bonekinha né? linda!


5 comentários:

  1. Gabi, onde fica essa loja? Adorei as peçass... Lindasss!!!!
    Beijos, Lilian

    ResponderExcluir
  2. Gabi, fica na rua daqui de casa e ainda não fui conferir. Como pode isso? Arrasou, Gabi! Beijos, Lylian Malheiros

    ResponderExcluir
  3. Gabi, ja passei la nao existe em são luis outra loja com peças tao lindas.
    amei...

    ResponderExcluir
  4. Gabi já fui nessa loja é linda e só tem peças exclusivas, e muita replica de designe como vivara e tyffanne.... amei, já fiquei cliente.
    bjs

    ResponderExcluir
  5. Ah!!!! quero conhecer o quanto antes!!!
    valeu Gabi... Bjusss

    ResponderExcluir