sábado, 12 de março de 2011

Um Aniversário Diferente e Especial!

Confesso que quando recebi a Lilian no meu estúdio propondo fazer da sua FESTA DE ANIVERSÁRIO um ensaio entre amigas, não sabia quem era mais ansiosa com os preparativos durante a conversa, ela ou eu! :)) AMEI de cara a idéia, "abraçei a causa" literalmente e torçi pra que O DIA chegasse! (...) FOI HOJE! :)) Agora, já não sei quem está MAIS ANSIOSA com a divulgação do resultado, eu ou todas as amigas da Lilian que participaram do ensaio!!! Foi um momento muito divertido, cinco meninas lindas e super alto astral, brindando a VIDA e a AMIZADE! Lilian e cia, vocês foram maravilhosas! grande beijo, esse é apenas o primeiro post, pois essa festinha privê rendeu LINDAS imagens!!! Confiram um pouco do making off!


4 comentários:

  1. Que máximo, amei a idéia... Vou usar a dica no meu próximo niver.
    Beijinhosss

    Guga Fernandes

    www.meuestilogugafernandes.com.br

    ResponderExcluir
  2. Nossa Gabi, realmente foi uma idéia super diferente e totalmente inusitada e que eu adorei participar...só a Querida msm, com td a sua energia positiva, sua espontaneidade encantadora e seu desprendimento total pra inventar essas coisas...rsrsrs
    Adorei fazer as fotos e amei a idéia e mais ainda o resultado, as fotos ficaram simplesmente LINDAS!!!!
    E vc é uma profissional excelente, que além de ser muito boa no que faz, tbm é uma pessoa maravilhosa, pelo pouco que pude ver naquela tarde..
    Parabéns + 1 vez à Lílian e a vc tbm, pelo excelente trabalho!!!
    Bjokas

    Milla Oliveira(Milloka)

    ResponderExcluir
  3. Para tudo!!! Que ideia maravilhosa, que astral!!
    As meninas são lindas e as fotos ficaram ótimas!!
    Vibe perfeita!!!!
    Beijos
    Polly Estrela

    ResponderExcluir
  4. Gabi,maraaaaaa,maríssimo! axo q vc já deve ter ouvido essa expressão entre essas 5meninas q estavam no estúdio! Infelizmente 2 integrantes ausentaram-se desse grande evento, eu (Amanda) e Juliana...logo eu q amooooo fotooooooo,fiquei arrazada! mais enfim, fiquei imensamente feliz q tudo saiu como ela desejou e tenho certeza q vc tb deve ter curtido essa tarde tão especial...beijão,desde já seu trabalho é brilhante! Amanda:)...

    ResponderExcluir