sábado, 19 de março de 2011

Ele já vai fazer 1 aninho!

Se existe uma cliente que faz parte da minha história desde o começinho, é a Dani Barros. Cliente que virou amiga. Conheci a Dani atráves de uma amiga minha e prima dela, a Mari,  e desde então pude contar com ela pra tudo! Várias vezes me cedeu a casa de praia como locação, desde a época da câmera compacta! Tenho um carinho enorme por ela, reuni algumas imagens do Davi ainda na barriga da Dani, do registro de 1 ano, e agora... (como passou rápido!) da foto do convite de 1 ano que fotografei ontem, no estúdio! Dani, é emocionante compartilhar contigo o crescimento do teu maior tesouro, teu filho! tenho um carinho gigante por você e toda sua família! Muito obrigada por TUDO, sempre, és minha maior incentivadora!!! beijos e dêem uma espiadinha nas imagens!
















Um comentário:

  1. Meu Jesus o Davi é lindo,charmoso e pé quente porque a foto que você tirou dele foi escolhida entre as melhores do Congresso de Fotografia!! Sem contar que a mãe dele é show!!
    Felicidades para Dani e Davi!!!!
    Beijos
    Polly Estrela

    ResponderExcluir