quinta-feira, 17 de março de 2011

O Enzo está chegando!

"Tá chovendo grávida"! :)) Ontem saí da casa da Thaís e fui correndo pro ensaio da Adriana e do Mauro, papais de primeira viagem do Enzo! Adri é uma amiga muito querida, Terapeuta Ocupacional como eu, somos amigas do tempo de faculdade e pra mim, foi uma felicidade extrema dividir esse momento com os dois, pois eu sei o quanto eles queriam e oraram pra que esse bebê fosse concebido! :)) Dri e Mauro, desejo muita saúde pro príncipe Enzo, que Deus te cubra com seu manto de proteção na hora do parto e que essa seja mais uma etapa feliz de muitas que ainda acontecerão em suas vidas! Beijos!


2 comentários:

  1. Amiga...você disse por telefone que é apenas uma prévia....imagina as outras fotos!!! Agradeço mais uma vez à Deus por colocar pessoas tão especiais nas nossas vidas (A, M e E: Adriana, Mauro e Enzo), que irradiam luz, amor e brilho. O Enzo, príncipe poderoso, agradece...tanto é que foi registrado a sua gratidão na última foto tirada com essa bela fotógrafa. Gente, ele se movimentou todo para o lado da tia Gaby!! Te amamos: A,M e E MORAIS.

    ResponderExcluir
  2. LINDAS FOTOS! AMEI! PARABÉNS aos papais e, especialmente ,a esta linda mamãe de 1ª viagem que eu amo MUITO.
    Socorro

    ResponderExcluir