quarta-feira, 16 de março de 2011

Uma tarde na casa da mamãe Thaís...

Lembram da Thaís de um post anterior do baby chá da Sofia, todo lindo e cor de rosa? então, hoje voltei á clicá-la, só que dessa vez, em um breve ensaio na casa (e que casa! LINDA!) da Thaís e do Fred, em um clima meio que " O dia a dia da família" sabe? como a visitinha foi rápida e eles ainda estão nos preparativos pra chegada da Sofia, fizemos alguns cliques bem descontraídos, contando com a MAGNÍFICA produção da minha amiga Sabida das Coisas, a Alê! Uma ajuda e tanta, pois ela é super amiga do casal e daí, fica bem mais descontraído e bacana fotografar não é verdade?! Um beijo gigaaaante á todos que deixam recados fofos por aqui! Saibam que o elogio ao meu trabalho me chega como um afago ao coração! Sou muuuito feliz em trabalhar com fotografia, dedico muito AMOR ao que faço para os clientes e vocês, que gostam de imagens que "falam"! :))


4 comentários:

  1. Gabi amei nossa tarde!! O ensaio ficou lindo e foi mt divertido. Sabia que minha amiga modelo iria arrasar e minha amiga fotógrafa daria um show! ainda bem, que não acabou!! bjh

    ResponderExcluir
  2. Que fotos lindas, a Thais é uma fofa!!!
    Beijos
    Polly Estrela

    ResponderExcluir
  3. Gabiiii...
    tu tá arrasando...e adoro esse casal, são uns fofos, Thais té irradiando felicidade!!
    Bjoss

    Fernanda

    ResponderExcluir
  4. Lindos.....lindas fotos!!!!Thaís e Fred se mostraram verdadeiros modelos!!!!bjossssss
    Marina

    ResponderExcluir