domingo, 27 de março de 2011

Os cinco meses da Dani!

Lembram da Dani, gravidinha da Lívia que fará o ensaio mensal? hoje voltei a clicá-los, papai Lyvingston, mamãe Dani e seu enteado, o Lucas! Fomos hoje bem cedinho, tentar chegar antes da chuva, no Viveiro Tracoá! (p.s: muito obrigada a D.Ana por ceder o espaço como locação!) Apesar de bem rápido, foi super divertido fotografá-los, demos muita risada, acho que dá pra perceber nas imagens não?! :)) Que a Lívia cresça cada vez mais, cheia de saúde! Um beijo grande!













8 comentários:

  1. Gabi, mais uma vez adoramos o resultado, as fotos ficaram belíssimas, graças a linda paissagem do viveiro Tracoá e é claro o seu talento. Foi uma sessão divertida, demos ótimas gargalhadas, hehehehe. E já estamos anciosos com o próximo ensaio. Teremos mtas histórias para contar a Lívia quanto aos ensaios...Mais uma vez obrigada Gabi. Bjs de Dani, Lyvinsgton, Lívia e Lucas (família buscapé), hehehehe.

    ResponderExcluir
  2. LINDOS CLICKS!!! AMEI... e a gravidinha tá cada mês mais LINDA"
    Socorro

    ResponderExcluir
  3. Prabéns Amei vcs estão lindos, que a Livia venha encher de bençãos essa familia que Deus os abençõe,bjs vc ta linda com carinho.

    ResponderExcluir
  4. que amorzinho Dani... vcs estão lindos gravídos!!!que Jesus abençoe sempre vcs....bjinhos

    ResponderExcluir
  5. Turminha Linda! Mais uma vez vcs "mandaram benzaço", belíssimas as fotos, e pelo visto não faltarão historinhas para serem contadas à Lívia, hein!? Bjim

    ResponderExcluir
  6. Lindos demais!!!! As fotos estão impressionantes, lindas, parabéns Gabi...quando for a minha vez vou procurá-la. Dani você está linda amiga, radiante que a minha sobrinha cresça sempre na paz de Deus e que ele abençoe sempre vocês....Lindos!!!

    ResponderExcluir
  7. Lindos demais!!!! As fotos estão impressionantes, lindas, parabéns Gabi...quando for a minha vez vou procurá-la. Dani você está linda amiga, radiante que a minha sobrinha cresça sempre na paz de Deus e que ele abençoe sempre vocês....Lindos!!!
    Sabrina Farah

    ResponderExcluir
  8. Estimados amigos Dani, Lyvinsgton, Lucas e Lívia, vocês estão demais!! Adoramos as fotos e o ar de alegria em cada sorriso. Bom saber que Joana terá uma ótima amiguinha (risos).
    Será que a Gabi faz fotos em casa? Clarissa (e Joana) não poderão sair até o parto.
    Bjs!
    Marco, Clarissa e Joana Lara.

    ResponderExcluir