quinta-feira, 31 de março de 2011

Blogando na Villa!

Hoje aconteceu um encontro de blogueiros, o primeiro "Blogando com a Villa"! O Blog da Villa  sempre tem notícias fresquinhas sobre moda, beleza e todas as notícias do mundo fashion! O encontro foi regado a muita risada, fotos e muito bate papo! As idéias fervilham nas cabeçinhas dos blogueiros pensantes!!! e ainda ganhamos mimos super fofos feitos pela Sabida das Coisas ! Queria pedir que todos que estiveram na Villa hoje, deixassem um comentário com o endereço do seu blog, pra que possamos compartilhar essa vontade de dividir opiniões bacanas sobre TUDO, com mais e mais pessoas sempre! um beijo especial á Lara e Ticiana! Olhem quem esteve por lá! em breve posto todas as fotos, inclusive a "foto oficial"! beijos e clicks!;)
















quarta-feira, 30 de março de 2011

Mamãe estilosa!

Hoje trouxe pra vocês algumas imagens da Ticiana, á espera de Pedro! Tíci e Rodrigo já são pais da Laura (fofa!) e agora estão á esperar por um rapazinho! A Tici tem um estilo próprio, um cabelo com cachos tão perfeitinhos que até bagunçado fica lindo! :)) Em meio a flores e borboletas fotografei essa linda família, dêem uma espiadinha! beijos e click!



























terça-feira, 29 de março de 2011

Eu quero!!!!!

Olá queridos! hoje trouxe um pouquinho do que vamos ter em breve na nova loja da marca Cavalo Marinho em São Luís! A loja será inaugurada no próximo mês, em breve posto o endereço certinho aqui ok? Lindas estampas, cores que vão da estamparia colorida á tons neutros e muitos acessórios legais! e a maior novidade é que a loja vai trazer roupas iguais pra mães e filhas, já pensou que fofo?! Confiram algumas imagens! beijo em todos vocês!
A gravidinha Érika Bordalo



Dinda Mônica Bordalo e Letícia




Mamãe Érika e Maria Eduarda

Mãe e filha! Mônica e Maria Fernanda