segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011

Em Paris pela Carmem Steffens!

Que a grife Carmem Steffens é paixão MUNDIAL todos já sabem não é? Mas que ela ainda sorteia viagens para clientes fiquei sabendo no dia das fotos que fui fazer na Villa para a revista Deluxe! A marca realizou a Campanha "Você em Paris" e duas clientes de São Luís (viva!) ganharam uma viagem completa para Paris com acompanhantes para conferir o lançamento da coleção na loja concept da Carmem Steffens na cidade luz! Ai que inveja branca dessas meninas sortudas! Mais que merecido, afinal, foram apenas cinco sortudas que além de assistir ao desfile, irão curtir a cidade durante 4 dias!!! Parabéns meninas! O post completo vocês conferem no Blog da Villa! Olhem só algumas imagens das ganhadoras e da minha visitinha na loja!




Sortuda Jacyara! Tim-Tim!!!

Sortuda Giselly, parabéns!!

Amo esse cantinho na Villa!!


2 comentários:

  1. Gabi, por isso que essa equipe tem tanto sucesso! Essas meninas ainda dão sorte pra quem compra na loja. Mega sortudadas, as ganhadoras!!

    ResponderExcluir
  2. Gabi,
    Hj vim da uma conferida no blog (coloquei na nossa blogolandia) adorei o post sobre as vencedoras. Na verdade gostei de tudo no seu Blog as fotos todas estão lindas, tem um carimbo de personalidade e talento. Parabéns vc além de fotografar bem escreve bem tbm.
    Bjs,

    ResponderExcluir