segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011

Princesinha Cor-de-Rosa!

Por mim, o mundo seria COR-DE-ROSA!  Fiquei encantada com a festa de aniversário da Iully, filhota do Pires de Castro e da  Guga Fernandes, amo trabalhar com essa "people" porque ela tem um alto astral incomum!!! Me divirto muito ao lado dela! Linda família e super acolhedora, parabéns por mais essa comemoração clean e super chic ! Toda a decoração da festa foi carinhosamente preparada pelas meninas da TETTO!  Vocês devem imaginar, me senti EM CASA! :)) A festa foi super divertida e Iully era só felicidade!!! Confiram as fotinhas! Kisses!!!













6 comentários:

  1. Ficou realmente linda a festa !!!

    ResponderExcluir
  2. Gabi, tô contando os dias, pra chegar sábado!! Mais uma vez, parabens pelo trabalho. Um bj.

    ResponderExcluir
  3. Gente que parceira hein? Gabi + Tetto= Beleza Eternizada!! Parabéns a festa estava linda,linda,linda!
    Polly Estrela

    ResponderExcluir
  4. LINDA FESTA!esta gatinha promete brilhar... a cara do sucesso!!!

    ResponderExcluir
  5. Parabéns!!!
    Seu trabalho é perfeito e seus ângulos de visão Magnifícos!!!
    Muito Sucesso!!!
    Pois é Delicioso ver um trabalho com detalhes que somente Excelente Fotografos Fazem!!
    Um beijo
    Ana Abelha
    http://anaabelha.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Gata garota, vou já roubar estas fotinhas para meu blog... Já pedi para Domingos montar no photoshop e estou cansada de esperar, tinha até esquecido... amei seu blog... Beijocassss

    ResponderExcluir