domingo, 27 de fevereiro de 2011

Madah Modeladores x Galeria Espaço Vitalle

Voltei! :)) divido com vocês não só meus trabalhos fotográficos, mas também um pouquinho do meu dia a dia! Pra quem me conhece, sabe que mesmo nas horas vagas, minha câmera é uma amiga inseparável! No sábado de manhã, dei um pulinho na Galeria Espaço Vitalle, espaço voltado pra saúde, moda e beleza, para visitar minha amiga Andréa Mendonça, que lá estava se embelezando pra ir ao badalado almoço do PH que aconteceu ontem! Aproveitei pra bater um papinho, conferir as novidades da Galeria e os produtos da Madah Modeladores, marca de modeladores que se diferenciam pelo conforto, modelagens, recortes e combinações de tecidos que visam oferecer liberdade de movimentos durante sua utilização! (levante a mão quem ainda não usou um modelador com aquela roupa linda, mas que marca?!). Andréa e Adriana Mendonça são as representantes da marca aqui em São Luís, caso queiram conhecer não só os produtos da Madah, mas os vários serviços disponíveis na Galeria, dêem um pulinho lá! A mais recém chegada no espaço foi a Ruth Rosa, cabeleleira mega ultra chic e super renomada de São Luís!!! :)) beijos a todos da galeria, fiz esse post especialmente a vocês, pois adoro a forma como sou acolhida todas as vezes que apareço por lá!!! 

Endereço: Av. dos Holandeses, 6, Retorno do Calhau, Calhau. Tel: 32684089

Minha amiga empresária e linda !

Os diversos produtos da Madah

O trio da Déa: João Vítor, Valentina e Antônio Neto

Adriana... tenho que me esconder atrás das plantas pra conseguir um click dessa pessoa!


Maria Fernanda cuidando das unhas, eu aguento isso?! Cute!


Ruth, sua chic, és uma simpatia!

Até as unhas em ritmo de carnaval! ela arrasa!!!!

Ruth em Ação!

A Diva quase pronta...

Lindaaa e moooorta de vergonha pedindo pra eu parar de clicar!!!!! hahahahaahaha TE AMO!

Um comentário:

  1. Gente a maquiagem de Deá ficou perfeita, amei!!!
    Já quero logo ter um evento para me produzir no Espaço Vitalle!!
    Polly Estrela

    ResponderExcluir