sábado, 19 de fevereiro de 2011

Sofia está chegando!

Acabei de chegar do chá de bebê da Thaís, barriguda linda, doce e super simpática! Mais uma gravidinha pra eu paparicar! A Taís  transmite uma energia tão boa!!!! Encontrei muita gente conhecida por lá e claro, registrei tudo! Beijinhos e espero que gostem! Há! um beijo gigante do tamanho do UNIVERSO pra minha amiga Alessandra, agora gamei nela, não vivo mais sem! :)) e faço minhas as palavras da Alê quando diz:
"Fred e Thais, nosso Deus, é poderoso pra fazer muito mais abundantemente além, daquilo que pedimos ou pensamos(Ef.3:20)."































4 comentários:

  1. Gabi, eu sabia que esse registro seria lindo e maravilhoso. Em nenhum momento tive dúvida. Tenho certeza que Thais, guardará não só na lembrança, mas terá uma material de excelente qualidade pra mostrar pra Sofia, qt tivemos prazer em celebrar esse momento tão especial para família dela. Parabens pelo dom e o talento que o Senhor te deu. Um bj.

    ResponderExcluir
  2. Como ela está linda barrigudinha! Como é contagiante ver todos em sua volta esbajando uma verdadeira alegria. A arte de mostrar com detalhes esta confraternização, dá a oportunidade de quem não esteve presente, ver e "viver" este momento. Parabéns pelo trabalho de fotografar.

    ResponderExcluir
  3. Gabi que festinha linda... Quem decorou???

    ResponderExcluir
  4. Que delícia ver essas fotos. A família de São Paulo está morrendo de saudades! Quero ver a Sofia logo! Que todos aproveitem cada momento e que cada momento seja eternizado assim, em belas fotos. Beijos a todos

    ResponderExcluir