quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011

Guga Fernandes para Studio Moda!

Boa noite meus queridos! Como estão?! Fiquei sem postar por um dia e já senti falta! :)) O tempo tá apertado por conta do fechamento da próxima edição da Deluxe, aguardem, muita coisa bacana vindo por aí! Hoje trago para vocês um editorial feito na Studio Moda para o Blog da Guga, com produção da chiquéééééérrima Carol Imboisi! A tarde foi muito gostosa, o ambiente da loja é super aconchegante e cada coisa linda vi por lá... registrei TUDO, mas vou dar só uma prévia dos bastidores, pois o post oficial vai sair nos Blogs da Guga e da Carol, ok?! Encontrei por lá, a Fernanda Belfort! Ela tentou fugir dos meus clicks, mas como todos sabem, eu de fininho consigo minha fotinha! hihihihhihihi Beijos e espero que vocês curtam as imagens!














2 comentários: