domingo, 6 de fevereiro de 2011

Elas decoram e eu fotografo!

Com tanta coisa legal pra compartilhar aqui estou de novo para desta vez, falar das Meninas da Tetto! Sempre fico MEGA ansiosa a cada evento que fotografo feito por elas, pois quando acho que "não há como caprichar ainda mais", novamente me deparo com mais uma decoração ímpar, completamente diferenciada e super original! Detalhes, criatividade e originalidade são suas marcas registradas e claro, me sinto suuuper orgulhosa em ser a escolhida pra clicar esse trabalho que me encanta e tenho certeza que, está crescendo cada vez mais em nossa cidade por conta do seu diferencial! Atualmente, estive na CASA COR MA , onde elas estão com um ambiente projetado pro evento (Closet Feminino), encantando todos que por ali passam! Bom... agora fiquem com as imagens de alguns dos eventos que já fotografei em mais uma parceria de SUCESSO!












Placa do Closet Feminino da Tetto na CASA COR/MA
(foto do ambiente á ser divulgada posteriormente)




Nenhum comentário:

Postar um comentário