domingo, 22 de abril de 2012

O Reinado do Primeiro Ano Do Príncipe Thiago- POST I A DECORAÇÃO

Toda nobreza da família real de Marta e Thiago se reuniu em uma linda festa feita caprichosamente pelas meninas da TETTO para comemorar o primeiro aniversário de Thiaguinho, o príncipe da família! Detalhes nobres e de um bom gosto indiscutível! Fiquei muito emocionada pois diversas imagens feitas por mim decoravam a festa e estar ali participando mais uma vez de um momento especial na vida daquela família me fez muito feliz! Meu muito obrigada a Marta por toda confiança e que Thiaguinho cresça cada vez mais com muita saúde e muitas bençãos em sua vida!!! beijos e confiram os clicks!

Decoração: TETTO
Cerimonial: Oficina De Eventos
Lembranças: Graça Bittencourt
Doces, bem vividos, pirulitos, minibolos : Doce Maior-Gisele Diniz e Sweet Sweet
Chantilly: Porta-guardanapos de coroa dourada, coroa dourada dos bonecos de centro de mesa, cardápios em formato de porta-retrato com moldura real, tags e mini tags para doces, plaquinhas de doces, displays de mesa.
























































2 comentários:

  1. Gaby que coisa mais linda, essa festa! Parabéns Tetto e Chantily, vcs foram felizes em tudo. Gaby, qt a ti, minha amiga, quem quiser que durma com um barulho desse, pq tu és a the best!!! Não tem pra ninguém!! Bjao.

    ResponderExcluir
  2. Lamentei nao poder prestigiar este momento inesquecivel por ser uma prima de Fortaleza...da Marta e do Thiago Mas estou simplesmente encantada com a beleza desta festa,! Parabéns a todos os profissionais que fizeram este sonho de festa exemplo de bom gosto e inesquecível . Eveline Fujita

    ResponderExcluir