sábado, 14 de abril de 2012

E assim começa a história da Bruna...

... filha da Fabiana e do Bruno. Tão esperada, tão desejada! A sementinha está lá! Plantadinha! Assim como o amor dos dois! Na verdade, cheguei até a comentar que, de tão linda e longa a história de amor dos dois, Bruna vem pra coroar esse amor! Apaixonante! Chega a sair coraçõezinhos quando a gente escuta a história e vê esse lindo casal! Ahhhhh... eu estou amando tudo isso! A Fabi é a gravidinha do mistério da minha Fan Page no Facebook, onde coloquei uma foto do primeiro ultrasson, mas sem revelar ainda quem era aquela futura mamãe... hoje, já com três meses, apresento a vocês os papais mais babões e felizes do mundo! Detalhe! As fotos foram feitas antes de descobrir o sexo, daí todo esse suspense! E daqui há alguns meses, conheceremos a Bruna... que Deus te abençoe pequenina! 






















2 comentários:

  1. Lindosssss!!!!!!
    Parabéns prima. Tenho certeza que serão excelentes pais e que a Bruninha trará muito mais amor e alegria pro aconchego de vocês!
    Amooooo ver quem eu gosto se tornar mãe, ainda mais qnd eu sei q foi por opção e nao por aventura!
    Ahhhh e vcs escolheram a TOP Photographa pra acompanhar a vida de vocês. Duvido quem larga ela depois da 1a visita.
    Gabi, vai fotografar ate meu velório!!!!!! Kkk
    Bjocas

    ResponderExcluir
  2. Gabi, vc conseguiu traduzir em imagens (e palavras!) toda a magia desse momento único que estamos vivendo! Seu trabalho, e principalmente seu carinho por nós, está sendo fundamental na construção da história da nossa Bruna! Vc estará para sempre presente em nossas vidas! Obrigada por nos conceder o prazer de conviver com vc, uma pessoa tão iluminada! Beijos, Fabi + Bruno = Bruninha!

    ResponderExcluir