sexta-feira, 13 de abril de 2012

Os 15 anos de Allenca

Ando emotiva esses dias. Ou melhor, sou emotiva, acredito, desde o dia em que nasci! Tanto, que um tio muito querido me apelidou quando criança de manteiga derretida! hahahahahaha Enfim... fiz essa pequena introdução pessoal, pra dizer á vocês o quão LINDA e EMOCIONANTE foi a comemoração dos 15 anos da Allenca. Antes de qualquer coisa, queria parabenizar sua família, especificamente seus pais, que escolheram, celebrar a vida dela na casa de Deus com uma cerimônia abençoada, carregada de emoções e recordações. Confesso que em muitos momentos, desviei meu pensamento pra não me envolver, tamanha era a atmosfera de emoção que ali pairava!!! Lindo! felicidade pura! Deus estava ali, com Allenca e sua família abençoando e glorificando sua vida e de todos que ali estavam... agradeço IMENSAMENTE a mãe de Allenca, Magnólia por ter me escolhido pra fotografar essa comemoração tão especial! Muito obrigada e mais uma vez, Parabéns Allenca!!!







































Um comentário:

  1. Ai Gabi, não tenho palavras pra dizer como to emocionada com as fotos. Minha Allenca, a Macaca Loura da Tia, tava uma princesa. Eu tenho muita sorte de ter nascido em uma família tão abençoada e temente a Deus. Conhecestes minha Mamãe linda, meu Carequinha, meus irmãos e minhas seis princesas! Meus tesouros!

    Beijosssssss

    ResponderExcluir