sábado, 20 de agosto de 2011

O Mundo azul da Ticiana...

Mãe de duas meninas e á espera do seu primeiro menino, o Mateus. Mãe de de Bia e Mel, esposa do Gil. Uma família linda de se ver! Pra quem conhece a família de Tici, sabe que hoje ela poderia ter um forte motivo para se entristecer, mas, descobriu novamente o sentimento de renovação da vida, pelo bebê que ela espera! A alegria em mais uma vez sentir o amor da maternidade foi maior do que os contratempos (que confirmam a Lei de Murphy) no dia do ensaio.... rs "probleminhas técnicos" nos impediram de permanecer no estúdio daí, fomos para um lugar lindo com verde e muita... água! O jardim do local pela primeira vez estava com o sistema de irrigação ligado (?!) saímos de lá molhadas, cheias de terra nas pernas, cansadas, mas com lindas imagens! hahahahaahahaha Um beijo enorme á Ticiana Alencar e família pela paciência de jó (rs), a queridíssima Erika que me ajudou a conduzir o ensaio com muito bom humor e ao meu maravilhoso DEUS por me fazer perceber que mesmo quando as coisas querem dar errado, "dão certo pra mim!" :))) beijo gigante a todos vocês!!!





























4 comentários:

  1. Gabi,
    Só vc mesmo para me convencer fazer essas fotos há 7 dias do nascimento do Mateus... Foi maravilhoso!!! Obrigada por tudo!
    Qnd ele nascer nos vemos novamente... Pra ser mais fácil... com os 3...Rsrsrsrs
    Bjão
    Ticiana Moreira

    ResponderExcluir
  2. Gabi, lindasss as fotos! parabéns vc e a família realmente bela!

    ResponderExcluir
  3. As fotos estão belíssimas!!Lógico que a família ajuda, né Tici?! Mel e Bibi estão cada dia mais lindas! e vc ta maravilhosa!!Que barrigão!!
    Parabéns pelo trabalho, Gabi!
    beijo
    Tássia

    ResponderExcluir
  4. que album lindo, mostrou que foi feito por alguem realmente de muito talento para saber destacar cenas tão simples! parabens! vanessa.

    ResponderExcluir