quarta-feira, 3 de agosto de 2011

Dani Casanovas!

Uma pessoa muito especial, daquelas que a gente simpatiza logo de cara, sabe? tem um coração gigante e ainda não vi baixo astral quando se está perto dela! Energia boa, mãe maravilhosa e dedicada, extremamente criativa... com vocês, a esposa do Toninho!!! (só pra deixar claro né?!) Minha amiga, não vou ficar repetindo que és um presente em minha vida né?! Já parece clichê de tanto que falo, mas é a mais pura verdade!!! AMEI te clicar, estais linda mesmo depois de duas filhotas (fofas) e no AUGE!!! Isso eu posso afirmar depois das imagens que fiz... BABEI!!! beijo grande! Amo você! Minha amiga DIVA!












7 comentários:

  1. Amigaaaaaasssssssssss!!! Que babado que eu perdi!!! Gabi, vc arrasou mais uma vez e Amiga Dani essas asinhas caíram mto bem em vc pq és um ANJO nas nossas vidas!!! amo mtoooooo beijo nas 2!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Gabi tenho acompanhado alguns dos seus “Clicks” e todos são belíssimas imagens! Esse ensaio, no entanto, tem um “Q” mais que especial por se tratar da nossa Dani! Pessoa que você descreveu de forma impecável, não tiraria uma vírgula do que foi dito! A beleza da nossa amiga vem da alma (e nem preciso dizer que se exterioriza, dá pra ver pelas fotos!) o que torna seu trabalho ainda mais brilhante! Tenho que te dar Parabéns por TODAS as fotos! Parabéns a Deiliane e, é claro, Parabéns a nossa TOP! :D
    Posso dizer a que gostei mais? A dos olhos! Só não são mais bonitos que os da Maluzinha! hahahahaha

    ResponderExcluir
  3. Gente, que bafo!!! Adorei Dani e Gabi! Faço das palavras de Gabi as minhas! És um anjo que veio junto na minha vida com um momento muito especial, e não vou mais deixar sair, viu?????? Pois é uma jóia rara!!!!!!!!! E Gabi você também, és um ser único!!!!!!!!!! Arrasaram meninas!!! Dani está mais linda ainda nas fotos!

    ResponderExcluir
  4. Meninas vcs estao de parabéns, lindas as fotos.bjs Herlane

    ResponderExcluir
  5. Dani vc esta lindissima nessas fotos,fico feliz em ter ecolhido vc um anjo como madrinha de seu irmao! Que Deus te conserve assim sempre linda e cheia de saude!! Bjsss,saudades!!!

    ResponderExcluir
  6. Gabi como sempre arrasando com as belas imagens.
    Ficou mesmo uma diva
    Desejo um ótimo final de semana a todas.
    Beijos e até logo.
    Guga Fernandes
    http://www.meuestilogugafernandes.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Meninas, adorei!!
    Parabéns para a fotógrafa e para a modelo!
    Beijão, Rê Campelo.

    ResponderExcluir