domingo, 7 de agosto de 2011

O que acontece em VEGAS, fica em VEGAS!!!!

 Ontem aconteceu um chá de lingerie muuuuito especial, da Yasnáia, minha cliente LINDA e muito querida que irá casar mês que vem! Uma reunião para íntimos,sendo a decoração idealizada por Dani Casanovas (lê-se criatividade abundannnnte!!!) e Yasnáia, com pequenos detalhes que fizeram tooooda a diferença! Mas o ponto alto da festhênhaaaa foram a alegria, o bom humor, o quiz suuuuper sexy que foi feito com a noivinha, o baú com "mimos" calientes e o discurso emocionante que Yasnáia fez ao final das brincadeiras! Sem contar a participação do Anderson, que chegou de surpresa pra alegrar mais a noiva do que a própria vodka heim Yasnáia?! hahahahahahaha eu simplesmente AMEI participar e as fotos que fiz foram um presente pra minha futura noivinha! beijoss mil á todos!




























2 comentários:

  1. Tudo tão lindo, tão engraçado e além de tudo muito emocionante! É muito bom ver as pessoas que gostamos seguindo o caminho da felicidade...e esse foi o escolhido por essa criaturinha tão doce,meiga,alegre,amiga,responsável...tenho certeza de q Papai do Céu vai continuar abençoando essa união e que será eterna!! Desejo toda a felicidade do mundo pra vc Yá!!! Ah,e já ia me esquecendo: Gente, e Gabi, ...Eu te Amooooo Gabi....hahaha...comédiaaa!! Eu tbm amooo!!

    ResponderExcluir
  2. Ohhhhhh gente!!! Que lindo!!!!!!! Adorei tudo!!! Foi tudo tão perfeito e emocionante! Agradeço por cada detalhe! Cada palavra de carinho! Meninas, amo vocês!!! Gabi, eu também te amo... kkkkkkkkk

    ResponderExcluir