sexta-feira, 29 de julho de 2011

A Vitória...

Mais uma linda criança no mundo! Abençoada! Vitória, filha de Bianca, cliente muito querida. Não quero nem falar muito... olhem as imagens! Me emociono sempre com momentos como esse! Querem um conselho?! Cliquem no vídeo, esperem carregar todo e depois apertem play e passeiem pelas imagens... amor maior do mundo é o de uma mãe por um filho, e nas fotos a ligação de Rita e Bianca é transparente!! A história de amor continua com a chegada de Vitória por todo o sempre! Adoro essa família, clientes maravilhosos que como todos os outros, Deus me apresenta todos os dias! beijos á vocês! 






















10 comentários:

  1. Gabi, tu me acaba! A maior emoção da minha vida. Mais uma vez MUITO OBRIGADA por eternizar esse momento através das tuas imagens, por fazer parte das nossas vidas. Muitos beijos no coração

    ResponderExcluir
  2. Nossa Gabi! Consegues te superar a cada trabalho. Foi muito bom ter te conhecido e poder desfrutar da maravilha que é ver os momentos importantes das vidas das pessoas que amo através das imagens que registras. Obrigada... Desejo que continues clicando meus familiares. Fique com Deus, que te deu este dom maravilhoso. Beijos no coração :)

    ResponderExcluir
  3. Eu e minha mãe choramos quando olhamos as fotos! elas são de emocionar qualquer um!! Muito lindas!!!Parabéns pelo trabalho Gabi! você é demais!!

    ass: Soely Maria

    ResponderExcluir
  4. to emocionada com o teu trabalho!!! parabens!! antes de tudo uma artista extremamente sensivel e talentosa... Michelle Pantoja

    ResponderExcluir
  5. Emocionadíssima com as imagens e grata por teres tanta sensibilidade e ter permitido que esta dinda podesse ser transportada a este momento e compartilhar de todo esse amoR que se renova em Vitória!!!! Parabéns, Talita de Paula

    ResponderExcluir
  6. Sem palavras...
    Deus é maravilhoso!!
    Muito lindo!!Parabéns!!!

    ResponderExcluir
  7. Pura emoção olhar este vídeo! Momento, mágico...nascimento de uma criança! Olhei todas as fotos anteriores feitas por vc.Parabéns pelo trabalho Gabi! Nairan Azevedo

    ResponderExcluir
  8. FIQUEI MUITO EMOCIONADA COM AS IMAGENS, POIS BIANCA FOI MINHA AMIGA DE INFÂNCIA E COMO TAMBÉM JÁ SOU MÃE CONSEGUI PERCEBER EXATAMENTE A EMOÇÃO QUE ELA SENTIU, SEM FALAR GABI QUE O SEU TRABALHO É FANTÁSTICO!!! PARABÉNS BIANCA E SEJA BEM-VINDA ANJINHA VITÓRIA!

    RAFAELLA VIÉGAS.

    ResponderExcluir
  9. Queria agradecer por todos os comentários nesse post que eu, particularmente, considero o mais emocionante de todos os tempos! Um beijo em cada uma de vocês! Fico extremamente feliz em proporcionar emoções com minhas imagens!

    ResponderExcluir
  10. As fotos ficaram muito boas, parabéns! (As modelos ajudaram também! hehehehe). Amo essa família, muita saúde e felicidade pra Vivi. Beijos.

    ResponderExcluir