quarta-feira, 13 de julho de 2011

A Arte da Dança!

Milhões de posts atrasados, mas vou aos pouquinhos atualizando vocês sobre tudo que minhas lentes andam captando! :)) Fui convidada há algumas semanas atrás por uma cliente-amiga super especial, a Raquel Casanovas para assistir um espetáculo de dança no qual ela iria se apresentar! Lógico que levei junto comigo, minha amiga inseparável, a câmera! :)) Mesmo na platéia, sem estar lá profissionalmente, fiz alguns clicks e posso dizer que me ENCANTEI com o espetáculo, as coreografias, o ballet em especial e depois, com a simpatia das dançarinas que quando viram as imagens teceram mil elogios! eu amei tudo!!! beijo enorme a todos! há! a Duda, filha da minha também amiga-cliente Dani Casanovas, nos emocionou demais em sua apresentação! linda, fofa! :))


























Um comentário:

  1. Gabisinha, esse trabalho ficou maravilhoso! Na minha humilde opinião, parece de banco de imagens! Ou seja, digna de qq editorial, campanha ou para a seleção do teu primeiro livro! Profético!? Acho que não! Na verdade previsível! Parabéns, Gabi! Conte com a gente, qd chegar a hora do livro! Um bj!

    ResponderExcluir