sábado, 9 de julho de 2011

Making Of "I Feel"

Cada vez mais cresce o número de mulheres interessadas no projeto "I Feel", idealizado por mim e minha produtora e amiga Daniela Casanovas.O projeto iniciou tímido (?!rsrs ) e aos poucos vem ganhando uma clientela suuuuper descolada de mulheres NORMAIS (pois não são modelos e nem ter um corpo perfeitooooo de acordo com os mais altos padrões de beleza, muitas, nunca sequer haviam sido fotografadas...) que me procuram a fim de presentear os namorados, maridos e na maioria das vezes, presentear a SI MESMAS!!! ;)))) eu fico super feliz pois é muito bacana fazer parte de um momento tão especial pra essas mulheres,  é nítida a alegria que sentem ao se verem lindas e sexys nas lentes, ainda no estúdio, sendo o resultado final muito esperado e até hoje, comemorado em grande estilo, imaginem?! ADOROOOO fazer parte de tudo isso e quanto mais pessoas felizes e realizadas, melhor não é?! Confiram a seguir algumas imagens dos detalhes do ensaio e, especialmente hoje, tive a maravilhosa assistência de uma cliente-amiga, a Júlia Bacelar, que na ausência de Dani, me ajudou a produzir e a conduzir tudo que rolou na nossa super tarde mega sexy!!!! :))) Um beijo enorme a *minha cliente anônima*, posso dizer que foi um prazer enorme clicá-la e espero que o maridão fique maaaaais gamado do que já é!!!! ;)))  Um agradecimento super especial as irmãs Moreira da LOJA VILLA, a Patrícia Pestana da LOJA DIVA por serem parceiros sempre disponíveis na produção deste trabalho!!! Beijo MASTER a todos que passam por aqui! ;))






Minha assistente do dia, JULIA!!! e o famoso ursinho dos ensaios... se ele falasse, rá.... teria muita história pra contar!!! hahahahahaha




ela gamou na máscara, não desgrudou!!! hahahahaha




Um comentário: