terça-feira, 14 de junho de 2011

.A Recepção Cor-de-Rosa da Valentina.

Tenho certeza que vocês ainda não cansaram de ver esse evento! :)) Avisei que eram muitas imagens não?! Então, hoje trouxe mais um momento do Batizado da Valentina que, particularmente, me deixou boquiaberta! AMO rosa, isso é indiscutível... agora, somado a delicadeza e riqueza em detalhes feitos pela decoração da Cintia Klant, fica perfeito! :)) Prometo postar depois os nomes dos fornecedores dos doces, bolos e lembrançinhas! Crianças fofas e até a chupeta cor de rosa, eu aguento?! CUTE!!! um beijo grande e curtam mais um pouquinho da beleza que foi este evento!




















 













3 comentários:

  1. Ficaram lindos esses clicks.
    Parece que as imagens estão em 3D.
    Muito bom mesmo.
    Beijos
    Guga Fernandes
    www.meuestilogugafernandes.com.br

    ResponderExcluir
  2. Parabéns pelo belissimo trabalho.
    Estou seguindo o seu blog,se quiser siga o meu também:http://wwwcasaecompanhia.blogspot.com/

    Bj!

    ResponderExcluir
  3. Lindas fotos, Gabi. Parabéns pelo trabalho. Beijos

    ResponderExcluir