segunda-feira, 13 de junho de 2011

.A cerimônia de Batismo de Valentina.

O Batismo é o primeiro dos sete sacramentos da Igreja Católica. Recebendo esse sacramento a criança nasce para a fé e para a vida cristã. Por trás de cada gesto nessa cerimônia há um importante significado como a água que é jogada sobre a testa da criança, que representa vida nova, o óleo que simboliza a força da graça de Deus contra o mal; purificada e da vela, que é a luz da fé; a roupa branca é um importante símbolo deste ritual, que indica a pureza do corpo e da alma daquele que está recebendo o batismo... confiram alguns momentos da cerimônia. Beijos e clicks!















 

















5 comentários:

  1. Nossa Gabi. Arrasou!
    As fotos ficaram lindas demais.
    Ela parece um anjinho.
    Adorei o post.
    Beijos
    Guga Fernandes
    www.meuestilogugafernandes.com.br

    ResponderExcluir
  2. Uma das maiores emoçoes da minha vida.....Madrinha da Mãe e agora da filha....Confiança dos pais no meu amor por Valentina.....Perfeitas fotos Gabi...e pessoalmente vc e seu marido super profissionais e doces....sabem cativar clientes que se tornam também amigos.....um bj carinhoso e parabéns....Salete Schiavotelo

    ResponderExcluir
  3. Gabi, estamos babando por essas fotos!!!Poucos profissionais sabem tocar os corações pelas imagens como você faz!! Obrigada mais uma vez pelo amor que você tem ao seu trabalho pois o resultado demonstra o carinho e respeito dedicado a quem é seu cliente!! Estou encantada pelas fotos, pela luz, pela magia daquele momento que ficou gravado nessas fotos!!!Beijos e mais sucesso pra vc!!!
    Manu

    ResponderExcluir
  4. Gabyy, lindíssimas as fotos !!! a valentina é uma pricesinha !! bjss

    ResponderExcluir
  5. A sensibilidade no olhar do fotógrafo é o que faz dele um artista. Você, com certeza, faz do seu trabalho uma arte. Parabéns!!!

    ResponderExcluir