quinta-feira, 23 de junho de 2011

Modelo? Cantora? os dois!!! :))

Gentiii, ontem tive o prazer de fotografar a Fabrícia, cantora MEGA que eu amo, "coisa nossa" e que tem além de um vozeirão, um corpãoooo!!!! :))) Linda e super simpática, conheci Fabrícia através de Manu Schiavotelo, pois as duas são amigas de infância, desde os 5 anos de idade!!! ( Adoro dizer isso!!!! Pra mim já viraram referência de amizade!!!) :)) Fabrícia é rodeada de gente bacana, sua produtora é a Letícia, prima de Mari, uma amiga muuuito querida por mim, enfim, deu pra perceber né? tudo em casa!!!!! :)) Recebemos durante as fotos a visita da Manu, que deu super altos toques nas poses e acabou deixando a amiga top e cantora mais a vontade nos clicks!!! AMEI!!!! Aguardem que ainda virão muitas novidades dessa parceria Gabi Ferraz e Fabrícia e Banda!!!! uhu!








A produtora Let's, na próxima ela posa pra mim, na marra!!!

Amigas de longas datas! Iremos reproduzir a foto dos 5 anos! aguardem! hahahaha

5 comentários:

  1. Manu e Fabrícia são tudo de bom! Belas fotos. Gabi!

    ResponderExcluir
  2. Ficaram lindas as fotos.
    Super natural ela é ótima modelo.
    Adorei! Muito bom mesmo.
    Beijos
    Guga Fernandes
    http://www.meuestilogugafernandes.com.br

    ResponderExcluir
  3. Gostei muito das fotos. Parabéns :) Fabrícia é muito fotogênica.

    ResponderExcluir
  4. Gabi, a Fabricia está linda nas fotos!!!Quem conhece sabe que é linda por dentro e por fora!!!A amizade que nós temos é um presente de Deus!!Desde pequenas temos afinidade!A voz dela é divina!!!Fico emocionada em vê-la cantar...dessa ultima vez lá na fazenda ninguem queria deixa-la ir embora...acho que é porque toda vez que ela entra pra cantar nos sentimos iluminados pelo talento que ela tem!!!Beijos e parabens mais uma vez pelo linda trabalho!!

    Manu Schiavotelo

    ResponderExcluir
  5. Sou testemunha antiga dessa amizade de Fabricia e Manu....Quase entrei para afamilia de Fabricia mas o destino nao quis....Muitas tardes de minha vida estava eu no colégio Marista esperando Fabricia e Manu brincarem de pegador....Elas simplesmente reviravam a escola de ponta cabeça....Bons tempos....Saudades Fafa....
    Tia Salete

    ResponderExcluir