domingo, 10 de abril de 2011

Lara 15 anos!

Esse é o primeiro dos vários posts de uma das festas MAIS LINDAS que já vi e fotografei! A festa de 15 anos Vintage da Lara, filha da Lívia e do Willian e irmã do Tiago. Tenho um carinho INCOMUM pela Lívia, pois desde o primeiro momento nos identificamos e nos tornamos próximas durante todo o período entre o ensaio da Lara no meu estúdio e enfim... A FESTA! Parabéns á família, a doce Lara e a todos os profissionais envolvidos nessa linda comemoração, tenho certeza que não será só inesquecível para mim, mas para todos que se empenharam em realizá-la! Confiram agora um pouco das imagens do making off do primeiro vestido, foram 3 ao total! Destaque para a decoração feita pelas ARTISTAS da TETTO!Farei em breve um post só pra mostrar os detalhes!




















3 comentários:

  1. Gabi, obrigada por todo carinho que você teve com nossa cliente Lívia e toda sua família que amamos muito......foi muito bom trabalhar esta festa, eles são uma família-linda-e-feliz....a Lara está de parabéns e nós já estamos com saudades de todos...bj grande!
    Adriana Guerra e equipe TETTO.

    ResponderExcluir
  2. Olá, Bom Dia!!!
    Gabi apesar de ainda não te conhecer pessoalmente, já ouvi falar hiper bem de você e de seu trabalho, que é Maravilhoso!!!
    Pela Adriana da Tetto.
    Parabéns!!!
    Eu tentei falar com vc, mas não consigo por falta de tempo...rsrsrs
    Mas já coloquei no Nosso Blog seu link com algumas fotos!!!
    Bjus Doces
    Ana Abelha
    http://anaabelha.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Estamos felizes e realizados pela oportunidade de conhecer e conviver com pessoas atenciosas, carinhosas , competentes e verdadeiras. Preciso agradecer a contribuição de cada uma de vocês! Tudo estava perfeito!Com certeza a sintonia e a afinidade entre nós foram fundamentais para o resultado brilhante da festa da minha filha Lara,que emocionou familiares e convidados.
    O meu conforto é saber que cada detalhe e cada momento está registrado pela Gaby, com toda sua sensibilidade profissional.
    Agradeço a Adriana,da TETTO,que sempre me atendeu, compreendeu e correspondeu as nossas espectativas.
    Gaby,você pra mim estava representando um anjo da guarda abençoando cada gesto.
    Um enorme beijo cheio de saudade dos nossos encontros,
    Lívia Karen e William Junior

    ResponderExcluir