sexta-feira, 15 de abril de 2011

Visita na casa de uma mamãe DIVA!

Ontem fui fazer uma visita a Raul, filho da Paty Pestana. Senti uma energia tão boa naquela casa... acho que é amor! Acho não, tenho certeza!!! Patrícia transpira felicidade e completude junto de Ítalo e Raul... eu quietinha sem ninguém perceber, fiz uns cliques do príncipe, lindo, fofo, "a Terra, o Céu e o Mar" da mamãe e do papai, né Raul?! ou melhor, a VIDA deles está nesse pedaçinho de pessoa! que o amor explícito seja exemplo pra muitas famílias, filho é uma dádiva... e é tanto amor que não cabe em si, não é minha amiga?! beijos!













3 comentários:

  1. Paty, o baby tá lindão. Obrigado, Gaby, vc fez imagens lindas! Bjs. Ítalo

    ResponderExcluir
  2. Esse Raul é mesmo uma gostosura, tenho logo que dá o pijama do meu super herói se não daqui um mês não servirá mais (rsrsrsrs) Titia vai te agarrar e ti dá um cheiro.
    Beijoss

    ResponderExcluir
  3. Amooooo essa fotográfa!!
    Assim tu me mata amiga....não posso ver esses olhinhos me encarando que me arrepio toda por dentro. É amor que não cabe dentro de mim!
    As fotos ficaram lindas!!!!

    ResponderExcluir