segunda-feira, 4 de abril de 2011

Um post para JU!

Trabalhar com fotografia me trouxe só coisas boas, mas entre todas elas, é maravilhoso poder conhecer pessoas especiais e carinhosas, que transmitem uma energia tão boa que não tem como a gente não gostar! Entre muitas dessas pessoas, está a Juliana! Resolvi fazer esse post em agradecimento a todas as palavras de carinho que ela me dedica sempre que vê minhas imagens! Um beijo Ju, você é linda demais, por dentro e por fora!







3 comentários:

  1. È verdade! Juliana, é uma querida, educada sempre, delicada nos pequenos gestos, atenciosa, gentil!! Além de td isso, ainda é mt linda! È daquelas pessoas que qd gosta de um serviço, se mantem fiel, por critério! Tbm tenho a sorte de tê-la, de poder dizer que faço parte da história de Guilherme a 3 anos. Faço questão de deixar aqui tbm o meu carinho pela pessoa especial que és!! Um super bj.

    ResponderExcluir
  2. Gabi...
    Os seus clientes que são felizes por ter encontrado um ser tão especial como vc!
    Comigo foi muito simples... Empatia na hora! Sua disponibilidade e boa vontade me deixaram simplesmente apaixonada! Lembra como foi nosso primeiro encontro (mesmo já nos conhecendo)? Entramos em contato no mesmo dia em que precisava e vc disse: "Já tenho um compromisso, mas vou sair de lá assim que terminar e vou correndo encontrar vcs"... E assim o fez! Chegou antes de todos os convidados e registrou tudo com toda delicadeza e prontidão, deixando todo mundo à vontade sempre com o comentário: "Faz de conta que não to aqui!" E assim vc foi registrando tudo com naturalidade, deixando todos bem à vontade!
    Em especial, aquela noite vc conseguiu captar os melhores momentos, deixando-os vivos todas as vezes que vejo as fotos! Estava rodeada de pessoas amadas, de amigos queridos e vc não tem noção do quanto eu tava feliz naquela noite, sem exageros: Foi a melhor segunda-feira da minha vida! Na conclusão da noite, não tinha ninguém mais sensível do que vc pra eternizar aquilo que eu tava vivendo! E os efeitos depois que passaram pelos seus dedinhos mágicos? Os melhores, as fotos ficaram TUDO!!!
    Foi daí que partiu a minha admiração... Pude confirmar os vários comentários vindos de uma amiga em comum a nós duas, ela tava certíssima! Vc é talentosa demais, dedicada, minuciosa, simples e de um profissionalismo sem tamanho! E adivinha de quem foi a sorte de encontrar alguém? Foi minha Gabi, tive a sorte de ter conhecido vc e seu trabalho! Por isso, te desejo mais e mais e muito mais sucesso, que sua estrela brilhe cada dia mais forte e que possamos registrar vários momentos juntas!!!
    Obrigada pelas palavras de carinho, me senti a tal de tanta de honra com um post só pra mim!!! Amo seu trabalho e a pessoa que a cada dia tenho a oportunidade de conhecer mais um pouquinho!
    Milhões de Beijos!
    Juliana Cutrim

    ResponderExcluir