sábado, 24 de março de 2012

Á espera de Lucas!

Mamãe Camila e papai Marney são só alegria! O primeiro filho do casal top está quase chegando! Em um ensaio super divertido, fiz os clicks dessa linda família! Um beijo especial pra minha amiga, cliente, médica e TOP produtora do dia, Júlia Bacelar!!!! Confiram!
















Um comentário:

  1. Não aguentava mais de tanta ansiedade para fazer as fotos com Gabi. Acho que agendei meu ensaio desde o dia que recebi o meu positivo!!! Hahahaha!!! A barriga demorou para crescer, só começou a aparecer depois do quinto mês, mas valeu a pena esperar cada etapa, pois meu objetivo era fazer o ensaio já bem boluda!!! Gabi, obrigada pelo carinho, você é maravilhosa!!! Seu trabalho reflete todo amor e sentimento de cada click!!! Beijo grande da Nossa Família!!! Lucas, Camila e Marney

    ResponderExcluir