sexta-feira, 23 de março de 2012

Chá da Maitê

Um chá de bebê! Um LINDO chá de bebê! Tenho MUITO orgulho da minha querida amiga e cliente, Patrícia Pestana! Com um barrigão giganteeeee e mais o Raul pra cuidar, ela idealizou e providenciou tudo do chá de Maitê com muito capricho! Eu fico impressionada com tanta dedicação e amor em tudo que ela faz! Patita, que Maitê chegue com MUITA saúde e mais uma vez, obrigada por me permitir participar de muitos momentos especiais de sua família! Destaque para a decoração feita pela mamãe Paty, cupcakes da Empório Santa Cruz, bolo da Milena, doces da Beatriz, Pirulitos da Andréa e impressos da Conviteria! 

















5 comentários:

  1. Ameii a deco!
    Já quero diagramar o album!
    hehe

    ResponderExcluir
  2. Lindas fotos! A Gabi uma excelente profissional e a Pat uma mamãe de muito bom gosto. Combinação perfeita! Bjs, Andrea Azevedo.

    ResponderExcluir
  3. Tudo tão lindo!!!! Paty caprichou na decoração!!!!!!!
    Luciana Campos

    ResponderExcluir
  4. Gabi,
    Você é que é meu orgulho! Acompanhar seu $uCe$$O de pertinho e ainda ter vc como amiga, alguem em que possso confiar é gratificante-super pra mim!

    Ainda vou vê-la brilhar muito mais, tenho certeza disso!
    Bjocas de Patita, Ítalo, Raul e Maitê (somos todos seus fãs).

    ResponderExcluir
  5. que decoracao linda!!! muito bom gosto!!
    beijos, Raquel

    ResponderExcluir