domingo, 12 de fevereiro de 2012

Benjamim e os Octonautas!

Baby Ben fez 1 aninho! Ana Lídia e Rommel são dois clientes muito queridos e me senti super honrada em fotografar a festinha do Benjamim! Conheci e fotografei a Ana quando estava grávida e desde então não nos desgrudamos mais! :) O lindo Benjamim estava fofo, risonho e super animado em sua festa, que foi feita com muito capricho pela mamãe e pela Leila da CASA DAS FESTAS! Com o tema do desenho infantil OCTONAUTAS, todos os detalhes da decoração estavam um capricho só! A lista de fornecedores eu coloco posteriormente! Espero que gostem dos cliks! beijos!!





























6 comentários:

  1. Parabéns, Ana e Rommel, pelo aniversário do Benjamim, e Gabi, pelas fotos lindas!
    Abraços!

    ResponderExcluir
  2. Parabéns, Ana Lídia e Rommel!!!! Baby Ben é muito lindo, com olhos de jabuticaba e sorriso contagiante!!! Infelizmente não pude ir à festinha dele, mas pude constatar pelas fotos que todos estavam felizes e que cada detalhe foi muito bem cuidado!!! Parabéns mais uma vez!!

    ResponderExcluir
  3. Gabi, lindas fotos, como sempre! Me emocionei em ver esses cliques... meu pequeno está tão feliz!!!

    ResponderExcluir
  4. Ana Lídia e Rommel, valeu pelo evento. Super bem decorado, sortido, animado...Olha, a gente se sentiu em casa. Só convidados especiais. Amigos do peito. Foi uma honra participar desse seleto grupo. Marcela adorou a festa. Foi a noite q ela dormiu mais tarde. Isso só p ficar mais perto de Ben, que, diga-se de passagem, foi um protagonista a altura! Parabéns.

    ResponderExcluir
  5. Ahhhhhhhhh não... que bebezão mais risonho! Lindas fotos Gabi! Beijão

    ResponderExcluir
  6. Oi Rommel/Ana grande noite. Tudo 10. Trouxe para Sampa recordações de excelente momentos. Obrigado, José Luiz Marco Antonio

    ResponderExcluir