domingo, 26 de fevereiro de 2012

Cheguei!

Que domingo mais especial! Dia 26 de fevereiro de 2012! O príncipe João Miguel nasceu trazendo alegria pra nossa família! Acho que todo mundo já sabe que Rafaelle é minha prima né?! A amo TANTOOO e agora, esse amor se estende a João Miguel! Fotografar seu nascimento foi uma felicidade pra mim! A tia Gabi deseja que você cresça saudável e lindo, que Deus te dê muita saúde e te abençoe por todos os dias de sua vida! Seja bem vindo!!! Papai Zezinho, meus parabéns a vc também!!! Espero fazer muitos clicks dessa linda família!!














2 comentários:

  1. Que bom .... Lindo o registro do nascimento, emocionada!
    Tia Carla Buhatem.

    ResponderExcluir
  2. Own Joao Miguel a titia ta doida pra te conhecer e nao pode porque ta gripadinha...mas eu breve estarei aí te dando um aperto nessa bochecha gotosa...lindo lindo =)
    Rafa muita saude pra esse bochechudo lindo...que Deus abençoe muito vocês...beijos =*

    ResponderExcluir