sexta-feira, 6 de janeiro de 2012

I Feel 2012! Produção Yasnáia Miranda!

Pra iniciar o ano novo com uma super novidade, hoje trouxe mais um pouquinho do trabalho de ensaios sensuais femininos que faço. O I FEEL (batizado pela minha querida amiga Daniela Casanovas) está com uma nova produtora,Yasnáia Miranda! A Dani teve que se ausentar do projeto e a partir desse ano, o I Feel conta com a produção criativa e dedicada da Yasnáia, minha amiga pessoal e uma cliente super querida! Fotografei o casamento dela e desde então nos tornamos amigas! :) A seguir, um pouquinho do que ela espera do projeto e algumas fotos da GATÍSSIMA Juliana Evangelista, que posou para minhas lentes, sendo essa a primeira produção da Yá! O resultado foi MELHOR do que imaginávamos!A Ju ficou mais linda e super satisfeita! Que 2012 seja o ano dos clicks e que cada vez mais, mulheres se permitam vivenciar um dia de DIVA, pois o I Feel é um sucesso e veio pra ficar!!!! Mil beijos e um 2012 seja de saúde, alegria e paz pra todos que visitam meu blog!

"Sempre tive a certeza que o interesse pela moda nasce com a gente, faz parte da essência... Desde criança tinha prazer em escolher minhas roupas, mesmo que minha mãe não gostasse  levava a roupa que eu gostava...  E sempre tive muita atitude em me vestir, afinal moda não é somente o que as grandes marcas ditam e sim, é seu estilo, ser você mesma, usar algo que combine com sua personalidade, e se sentir bem.... Começo do ano passado começava meus preparativos do meu tão sonhado casamento, e entrei em mundo ainda desconhecido por mim, achei que seria algo temporário, mas tive o prazer de me aproximar mais da minha amiga Daniela Casanovas e conhecer a minha TOP fotógrafa e amiga, Gabi Ferraz, gente me apaixonei pelo projeto I feel, tive a honra de participar de alguns como coadjuvante de produtora... Infelizmente minha amiga, a criatividade em pessoa, Dani Casanovas, não pode mais tocar o projeto e me indicou, no começo fiquei com medo de tanta responsabilidade, mas nos dois últimos ensaios que participei, sai de lá muitoooooo feliz e realizada, agora me encontrei... Espero fazer milhões de produções, ver os olhos das clientes brilharem no dia, se sentirem mais belas, é simplesmente maravilhoso! Contem com minha criatividade em cada ensaio!!!! Super beijos! "
Yasnáia Miranda




Um comentário:

  1. Tá rolando promoção lá no blog entre lá e confira você não pode fica fora dessa.
    www.meuestilogugafernandes.com.br

    ResponderExcluir