segunda-feira, 30 de maio de 2011

Projeto "I Feel"


Ensaio sensual... qual a mulher que nunca sonhou em fazer um? "I Feel" significa "eu sinto... me sinto poderosa, me sinto amada, me sinto sexy e mereço expressar em imagens esse momento da minha vida!"  Esse trabalho foi idealizado por mim e por uma amiga que tem como ponte forte a criatividade, a Dani Casanovas! Duas cabeçinhas pensantes que decidiram fazer muitas mulheres felizes e seus respectivos, maridos, namorados e principalmente, sua AUTO ESTIMA! Nosso objetivo é proporcionar as mulheres um dia de DIVA,  acreditando no poder da IMAGEM na valorização da beleza feminina! Contamos com uma equipe formada por vários parceiros (nesse caso, parceiRAS, pois apenas mulheres são bem vindas!) e personalizamos o ensaio de acordo com o estilo desejado pela cliente, indo do sensual ao nu... Há! e as noivinhas de plantão, atenção! Inspiradas nesse tipo de trabalho que é crescente nos  EUA, estamos proporcionando aos noivos, as fotos do ensaio poucos minutos antes da festa de casamento!!! Não é o máximo?! Confiram as imagens e digam... o SIM vai ser dito com mais e mais VONTADE não?! :)) Mais informações em 81960230 ou contato@gabiferraz.com.br  beijos e clicks!




Agradecimentos: Loja Villa


5 comentários:

  1. Gabi, adoreii!!! =)
    Quando voltar vou marcar com vc!!!
    Vou malhar muito e ver se crio coragem!!! Hahahaha
    Beijos
    Anne

    ResponderExcluir
  2. Adorei o DIVA!
    bjocas gata e já tenho certeza que o novo projeto é uma $uCe$$o!!!

    ResponderExcluir
  3. Gaby,adorei as fotos ficou ate difícil de escolher qual era a mais bonita, sai do estúdio realizada, feliz me sentindo a mulher mais sexy e poderosa do mundo.Acho que todas as mulheres merecem se presentear com um momento tão único e maravilhoso como foi para mim.Como fiz as fotos para dar ao meu esposo de presente para o dia dos namorados tenho certeza de que ele vai enlouquecer com as fotos,acho que acertei em cheio no presente.

    E outra coisa, você e a Dany foram essenciais para que eu ficasse tão a vontade.Nunca vou esquecer.

    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Gabi, parabéns. Vc como sempre, um arrazou na película. Se bem q a modelo tb é um escândalo de linda. Pena que postou poucas fotos, merecíamos apreciar mais. Concordando em parte com o comentário dela, o presente não é só para o sortudo do esposo dela não, mais para nós leitores tb. Parabéns Gabi.

    ResponderExcluir
  5. Ficaram maravilhosas as fotos, sensuais, muito delicadas, de um ótimo gosto!!
    A "modelo" ajuda!! Adoro!! É muito bonita e doidinha!! hehehehe.. ?:)
    Parabéns pelo maravilhoso trabalho!! Parabéns para as 3!!
    E depois quero ver todas as fotos viu "modelo"!! hehehehe...
    Beijinhos

    ResponderExcluir