quinta-feira, 29 de março de 2012

Elas são primas e se adoram! "Maiú e Sháia"assim se chamam! São as modelos da Tia Gabi! Tivemos uma tarde recheada de clicks e muuuuitos ovos de chocolate!!! Agradecimento super especial á Leila da Casa das Festas que cedeu esse carrinho de mão fofo e as meninas da Sweet Sweet que me deram de presente essa roupinha linda de coelhinha! a Dudinhaaaaa linda que ajudou na produção! hahahahahaha e claroooo, ás minhas amigas Dani e Raquel que sempre dão trela pras minhas marmotagens (afinal, são mais marmoteiras do que eu!) hahahahaha



















Newborn Lovers com... Carolina Céu.

Um anjinho. Cor-de-rosa. E com um sobrenome mais perfeito,impossível, Carolina Céu! Perfeita, linda, um presente de Deus! Apaixonem-se!













Divulguem!




quarta-feira, 28 de março de 2012

O Reino da Cinderela Marina

Marina fez 4 anos em uma linda festa! A cinderela e seu reino encantado, o príncipe, as irmãs, a carruagem, o relógio badalando a meia noite, tudo remetia a linda hisória infantil! Os brigadeiros dentro de carruagens de vidro em miniatura chamaram minha atenção, assim como toda a linda decoração assinada pela Karla Simone! Prometo postar toda a ficha técnica posteriormente pra vcs! Confiram os clicks da aniversariante mais fofa e esperta dos últimos tempos!!!