domingo, 26 de fevereiro de 2012

Cheguei!

Que domingo mais especial! Dia 26 de fevereiro de 2012! O príncipe João Miguel nasceu trazendo alegria pra nossa família! Acho que todo mundo já sabe que Rafaelle é minha prima né?! A amo TANTOOO e agora, esse amor se estende a João Miguel! Fotografar seu nascimento foi uma felicidade pra mim! A tia Gabi deseja que você cresça saudável e lindo, que Deus te dê muita saúde e te abençoe por todos os dias de sua vida! Seja bem vindo!!! Papai Zezinho, meus parabéns a vc também!!! Espero fazer muitos clicks dessa linda família!!














quinta-feira, 16 de fevereiro de 2012

O Vinícius da Natália e do Maurício!

Ando em falta com os leitores do blog e principalmente com vários clientes que os bebezinhos já nasceram e eu anda não fiz o post! A correria do dia a dia me impede de atualizar com mais frequência!!! Hoje trouxe um casal muito querido, papais de primeira viagem, já soube que estão se saindo muito bem no novo papel! e o gordinho Vinícius agradece!!! :))) espero em breve conhecê-lo e postar fotos do baby de vcs! Mil beijos e relembrem um pouquinho do ensaio! beijos!










O Enzo nasceu!

E pensar que ele já está nesse momento fora da barriga da mamãe!!! Viva o príncipe Enzo! e pra matar a saudade (já?!) do barrigão lindo da Carol, confiram as imagens! Um grande beijo a essa família linda que é o Dudu, a Carol e o mais novo príncipe da família! Participação especial do Cão Caçulinha! Produção: Patrícia Pestana!!!













Vamos de Bebê?

Tantas festas postadas consecutivas, neammm?! :) Uma pausa nas festinhas pra curtir um pouquinho do ensaio do Newborn Lovers, apresentando Pedro Henrique! Um pequenino fofo de 18 dias!