terça-feira, 29 de novembro de 2011

.HELENA.

Helena, você está sendo esperada com tanto amor! Mamãe Meyme conta os minutos pra lhe ver e papai Renato passa horas pensando em você... eles já te amam tanto!!! Sabia que você já tem um cachorrinho de estimação?! Se chama Amon! Não ligue se ele sentir um pouquinho de ciúmes, aos poucos ele terá que entender que terá que dividir CHAMEGO na casa, né?! Chegue abençoada, pois pais maravilhosos você já tem!beijos da tia Gabi!















domingo, 27 de novembro de 2011

The Wedding

Um pouquinho da cerimônia de casamento de Yasnáia e Anderson, clientes e amigos muito queridos que já estiveram em um post anterior, o MAKING OF, e agora novamente, em imagens cheias de AMOR! Felicidades ao casal, que DEUS seja o CENTRO desse casamento! Há! e mais uma novidade, eles acabam de descobrir que estão GRÁVIDOS!!!! Felicidade imensa!!!! Beijos e clicks!






























João Roberto... The Prince!

O pequeno príncipe João Roberto chegou para completar a felicidade da mamãe Lina e do papai Bebeto! Mas me digam... é possível não se apaixonar??!!! Que JR seja sempre abençoado e que sua chegada seja a confirmação de todo amor de DEUS na vida dessa família!