quinta-feira, 29 de setembro de 2011

A Noiva...

O grande dia chegou e a noiva estava super tranquila... cercada de mimos e beijos do filhote, fiquei com Yasnáia um bom tempo em seu "Dia da Noiva". E antes da tão esperada cerimônia, fiz alguns cliques! espero que gostem! beijos á todos!
















quarta-feira, 28 de setembro de 2011

Não publicadas! .Márcia Itapary.

A Deluxe está em muitas bancas da cidade, com Márcia Itapary estrelando na capa! Dentre as milhares de fotos que são feitas nos editoriais para esse trabalho, que é o principal, obviamente, muuuuitas fotos legais acabam não entrando na publicação, mas sempre faço alguns clicks extras, pra dividir com vocês um pouquinho mais desse trabalho! e pra quem ainda não conferiu a revista, corram até a banca ou acessem http://www.meuestilogugafernandes.com.br/2010/, lá vocês encontram a revista inteirinha!beijos e clicks!







A Boneca Juliana fez 6 anos!

Com cabelos de cachinhos loiros e uma simpatia que conquistava todos, a Juliana fez 6 anos com uma festa no parque, junto á muitas bonecas e amigos!! Confiram as imagens! beijos e clicks!

Bolo-D.Juraci 32461947



















terça-feira, 27 de setembro de 2011

O dia dos pais na escola Happy Kids!

Voltei queridos!!! :))) Esse sumiço se deu ao pouco tempo pra ficar no computador!!!  Vou tentar postar aos pouquinhos tudo que venho clicando, pois ADORO encontrar pessoas nos eventos me cobrando as postagens!!! hahahahahahaha, é por isso que me esforçarei mais pra deixar esse cantinho atualizado!!! ;) Bom, hoje eu trouxe algumas imagens da festinha em comemoração ao dia dos pais da escola Happy Kids! Muitas crianças lindas falando e cantando em inglês, muito fofo! Uma mistura de timidez, ansiedade e alegria foi o que pude perceber nos pequeninos! Confiram as imagens! As fotos foram liberadas para divulgação pela direção da escola e quem quiser adquirir não só essas como todas as outras do evento, podem se dirigir á  Escola Americana Happy Kids no Endereço: Av. Sambaquis (Av. A), Quadra 9, Casa 29 - Calhau - São Luís-MA
Telefone: (98) 3235-4454