terça-feira, 30 de agosto de 2011

Um Safári para o Arthur!

Me senti literalmente na selva! Bichos, detalhes da decoração em estampas de onça, muito verde e até o som dos bichos era o que se podia ver na festa de 2 anos do Arthur! Todos os detalhes foram pensados com muito carinho e o resultado não poderia ser outro: criança feliz!!!! Confiram os clicks da festa!

Decoração: Decorando São Luís /email: decorandoemocoes@hotmail.com




























segunda-feira, 22 de agosto de 2011

1 ano da Lorena-Minnie!

Semana passada aconteceu a festinha de 1 ano da Lorena, com um tema que acho LINDO, a Minnie! Adoro as cores e tudo que possa remeter a essa ratinha charmosa!!! Priscila e Breno capricharam na festa! Confiram as imagens! beijos e clicks!























sábado, 20 de agosto de 2011

O Mundo azul da Ticiana...

Mãe de duas meninas e á espera do seu primeiro menino, o Mateus. Mãe de de Bia e Mel, esposa do Gil. Uma família linda de se ver! Pra quem conhece a família de Tici, sabe que hoje ela poderia ter um forte motivo para se entristecer, mas, descobriu novamente o sentimento de renovação da vida, pelo bebê que ela espera! A alegria em mais uma vez sentir o amor da maternidade foi maior do que os contratempos (que confirmam a Lei de Murphy) no dia do ensaio.... rs "probleminhas técnicos" nos impediram de permanecer no estúdio daí, fomos para um lugar lindo com verde e muita... água! O jardim do local pela primeira vez estava com o sistema de irrigação ligado (?!) saímos de lá molhadas, cheias de terra nas pernas, cansadas, mas com lindas imagens! hahahahaahahaha Um beijo enorme á Ticiana Alencar e família pela paciência de jó (rs), a queridíssima Erika que me ajudou a conduzir o ensaio com muito bom humor e ao meu maravilhoso DEUS por me fazer perceber que mesmo quando as coisas querem dar errado, "dão certo pra mim!" :))) beijo gigante a todos vocês!!!